XXIX Congresso Brasileiro de Zoologia

Palavras-chave:

Estão abertas as inscrições para o XXIX Congresso Brasileiro de Zoologia, promovido pela Sociedade Brasileira de Zoologia em parceria com o Instituto Anísio Teixeira e organizado pela Universidade Federal da Bahia – UFBA.

O Congresso ocorre de 05 a 09 de março de 2012 no Centro de Convenções de Salvador – BA, e tem como objetivo expor acervos dos Museus de Zoologia e/ou de História Natural de todo o Brasil à sociedade baiana, visando despertar na sociedade o entendimento sobre a importância dos museus para a preservação da memória da biodiversidade nacional, bem como para ações conservacionistas e de desenvolvimento sustentável. 

INSCRIÇÃO 

Podem se inscrever professores da rede estadual de educação da área de Ciências Biológicas e/ou Ciências Naturais.

Os interessados terão que arcar com toda logística de traslado de vinda o Salvador (caso não seja da capital), deslocamento ao local de realização e alimentação para participação durante o evento, exceto as taxas para visitação e participação nos mini-cursos que serão gratuitos para os 50 profissionais inscritos.

Outras informações sobre os mini-cursos e atividades a serem desenvolvidas no XXIX Congresso Brasileiro de Zoologia podem ser obtidas AQUI.

PROGRAMAÇÃO  

Notícias Relacionadas